Não importa como você fatia, de refrigerante é ruim para você. De cargas e cargas de pesquisa para fazer o insalubre declarações de refrigerantes para o julgamento humano de visualização do filme “Super Size Me,” todas as informações que temos disponíveis para nós, diz-nos a um passo da diet coke e alcançar qualquer coisa para saciar a sua sede.
Por isso foi estranho quando o estudo do Balanço Energético Global da Rede (GEBN) divulga, a falta de atividade física e exercício físico como os verdadeiros culpados da obesidade, desviar a culpa de prejudicial, alimentos açucarados e bebidas … como a Coca-cola. Acontece que, Coca-Cola, junto com a PepsiCo, Nestlé e outros — doaram enormes somas de dinheiro para GEBN para confundir e distrair o público dos perigos desses alimentos populares. (1)
Desde que a informação foi revelada neste verão, Coca-cola e GEBN ter sido sob imensa escrutínio para, essencialmente, ignorando a ciência real, e finalmente vêm à cabeça. Na semana passada, GEBN, criado pela Coca-cola, anunciou que estava se desligando. (2)
Esta é uma grande vitória para o movimento de saúde na América, como ele ajuda a evitar que as mentiras grupos como GEBN perpetrar sobre a dieta. Sabemos que refrigerantes e alimentos açucarados são algumas das principais causas da obesidade. Além disso, adoçantes artificiais não são apenas perigoso, mas viciante. Praticamente toda a ciência real lá fora faz isso.
Para começar, bebidas açucaradas, como refrigerante é um dos principais contribuintes para a obesidade. (3) Uma revisão publicada no Jornal Americano de Saúde Pública e escrito por pesquisadores da Universidade de Yale descobriram que “refrigerantes de oferta de energia com pouco acompanhamento nutricional, deslocar a outras fontes de nutrientes, e são ligados a várias condições de saúde, tais como diabetes” — o que proporciona “um novo impulso para recomendar a redução no consumo de refrigerantes.” (4)
Refrigerantes rotulado de “dieta” não são melhores. Assim como refrigerante regular, dieta refrigerantes fornecem pouco ou nenhum benefício e, na verdade, fará com que você ganhe peso. (5)
Mais alarmante ainda, um estudo da Tufts University lançado este verão passado ligado açucarados consumo de bebida com um número estimado de 184,000 de mortes a cada ano, com 25.000 nos estados unidos os pesquisadores revelou que “as bebidas, que seria a responsável por 133,000 mortes por diabetes, de 45.000 por doenças cardiovasculares e 6,450 de câncer.” (6)
Jogar no fato de que estes obesidade culpados são viciantes e normalmente cheios de cafeína, e é fácil sofrer de uma overdose de cafeína. Em 12 anos de estudo feito por pesquisadores de Harvard de mais de 150.000 mulheres, publicado em 2005 no Journal of American Medical Association descobriu que beber bebidas com cafeína pode aumentar o risco de pressão arterial alta. (7)
Mas outro achado interessante foi o de que a cafeína, alta pressão arterial relação não foi encontrada para ser verdadeiro com o consumo de café e apenas com bebidas com cafeína, como refrigerantes. Você pode ver por que isso levanta uma outra questão dos efeitos da cafeína em combinação com açúcar sobre a saúde do coração.
Por Que A Coca-Cola Se Desfazer Tendenciosa Grupo De Pesquisa
Em meio a todas as provas e todos os científicos “absurdo” GEBN e Coca-Cola foram alimentando o público, a área de saúde, tornou-se finalmente fartos. Além de autoridades de saúde condenando as táticas usadas pela GEBN para confundir o público sobre a dieta do papel na obesidade, alto perfil de organizações como a Universidade de Colorado School of Medicine, começou a virar as costas para a Coca-Cola, retornando financiamento e cortar os laços com a Coca-Cola totalmente.
A Universidade do Colorado, disse que teria um retorno de us $1 milhão concessão da Coca-cola, enquanto a Academia Americana de Pediatria e a Academia de Nutrição e Dietética — tanto de quem aceitou milhões de dólares com a Coca-cola ao longo dos anos — disseram que seria o fim de seus relacionamentos com os refrigerantes gigantes.
Toda esta pressão crescente finalmente forçado a Coca-Cola para a caverna. Não ajuda que GEBN Presidente James O. Hill, um proeminente obesidade pesquisador e professor na Universidade do Colorado, disse que o Coque não tinha entrada na organização, apesar das evidências em contrário. O AP obtidos e-mails que indicado Hill permitido Coca-Cola para pegar algumas GEBN líderes, criar a sua declaração de missão e design do seu site. (8)
Felizmente, a indignação foi o suficiente para obter a Coca-Cola para desmantelar esta pesquisa tendenciosa grupo que foi, basicamente, para absolver bebidas açucaradas e a dieta da epidemia de obesidade nos estados unidos.
Conclusões
Bebidas açucaradas, adoçantes artificiais e alimentos processados são terríveis para você. Não se contesta que. No entanto, essas grandes corporações não querem que você saiba. Por isso que é tão vital para saber exatamente o que você está colocando em seu corpo — e por que é tão importante para entender onde você obtém informações a partir de.
Não importa o que os preconceituosos, falso pesquisa pode querer que você acredita, a verdade está lá fora, e a dieta absolutamente desempenha um papel vital no gerenciamento de peso. Então, se você quiser tratar a obesidade, naturalmente, e manter um peso saudável, você deve seguir uma cura dieta repleta de produtos naturais e orgânicos alimentos e bebidas não açucaradas, processados lixo que realmente funciona contra a sua saúde.