Muitos estão a repensar a sua posição tradicional de analgésicos, porque muitos dos efeitos colaterais desses medicamentos. Em vez disso, eles estão escolhendo para aliviar a dor através de métodos naturais. Para pessoas que sofrem de artrite e outras formas de articulação ou dor nas costas, este é o lugar onde a garra do diabo benefícios vêm em.
A garra do diabo é uma das mais usadas home remédios para artrite. Mas essa não é a única forma de garra do diabo benefícios para o corpo. (1) Como o açafrão, a garra do diabo serve como um anti-inflamatório natural. Como o Sul-Americano de raiz, gato garra, a garra do diabo é utilizado para aliviar os sintomas da artrite e problemas digestivos.
Ele também é usado juntamente com bromelina em algumas pesquisas como uma forma de aliviar a dor nas articulações, especialmente as relacionadas com a artrite.
Mesmo se você não está procurando por uma dor sem remédio, você ainda pode estar interessado em conhecer a outra garra do diabo benefícios que os cientistas descobriram. Por exemplo, há pelo menos um início de relatório que podem ter potencial anticâncer.
O que É a Garra do Diabo?
Para discutir o que ele faz, é importante compreender que a garra do diabo é. O termo “garra do diabo” ou “garra do diabo raiz” refere-se a Harpogophytum procumbens, uma planta encontrada no Kalahari savana da África do sul, Madagascar e Namíbia estepes.
Em forma de suplemento, a garra do diabo é derivada da seca de raízes da planta. Africanos e Europeus tradicionais e o folclore, os médicos têm receitado garra do diabo durante séculos para tratar de males digestivos, reduzir a febre, aliviar a dor e tratar determinados sintomas de gravidez. (2)
Muitas vezes, é a hipótese de que a garra do diabo benefícios se originam do valioso iridoid glucosides ele contém, incluindo harpagoside. Iridóides são anti-inflamatórios compostos encontrados principalmente em vegetais e são ligados a moléculas de glicose. É por isso que todo o composto é chamado de iridoid glicólico. (3) a garra do Diabo raiz, de acordo com a European Scientific Cooperative on Phytotherapy (ESCOP), deve conter, no mínimo, um por cento harpagoside.
Garra do diabo também contém informações úteis bioflavonóides e fitoesteróis, que são à base de plantas antioxidantes com propriedades antiespasmódica (que suporta o uso deste suplemento para problemas digestivos).
A frança aprovou a comercialização de garra do diabo com a alegação de que é “tradicionalmente utilizados para o alívio sintomático de dores nas articulações distúrbios.” ESCOP aprovou também o seu uso para tratar a “dolorosa artrite, tendinite, perda de apetite, dispepsia” (refluxo ácido).
Harpagophytum é traduzido literalmente como “gancho planta” em grego. Crescimento predominantemente (e originalmente) em África, garra do diabo se parece como se fosse literalmente coberta de ganchos. Os ganchos de fato cobrem o fruto da planta, o que permite que ele para pegar em peles de animais e, portanto, espalhar suas sementes.
Outros usos tradicionais da garra do diabo incluem impulsionar a saúde do coração, aliviando a gota sintomas, acalmando a azia e a redução costas, peito e dor de cabeça dor. (4)
1. Alívio Da Artrite
O mais extensivamente pesquisado de uso da garra do diabo benefícios é a sua capacidade de reduzir os sintomas da osteoartrite.
De acordo com um estudo Japonês em 2010, garra do diabo (particularmente o harpagoside composto) causou uma redução significativa da inflamação da artrite em um grupo de ratos. (5)
Em geral, a garra do diabo é aceita por muitos profissionais de saúde, como um “tratamento de suporte do degenerativas e dolorosas reumatismo.” (6) o Reumatismo, ou doenças reumáticas, inclui diagnósticos, tais como osteoartrite (desgaste), artrite reumatóide (uma condição auto-imune), lúpus, espondilite anquilosante e síndrome de Sjogren. Todos esses transtornos são marcadas por inflamação crônica e, geralmente, articulações, músculos e tecido fibroso dor.
Quando testado em pacientes com várias doenças reumáticas, garra do diabo parece reduzir significativamente a dor na mão, punho, cotovelo, ombro, quadril, joelho e costas. Além disso, o mesmo estudo concluiu que a qualidade de vida melhorou para a maioria dos pacientes. De fato, 60% dos quais foram capazes de reduzir ou parar de tomar outros medicamentos para a dor. (7)
Outro descontrolada mostraram uma melhora na dor classificações por mais de 22% e de 45% para vários tipos de dor da osteoartrite. Com apenas duas pequenas reações adversas (refluxo ácido e um “completo” sensação) em 75 pacientes, a pesquisa aqui sugere a garra do diabo o extrato pode ser benéfico para o tratamento clínico de artrite, especificamente do quadril ou do joelho. (8)
Em 2014, um estudo observacional foi realizado para investigar a eficácia de um suplemento que inclui a garra do diabo, açafrão-da-índia e bromelina na dor reumática. Resultados todos os pacientes tiveram uma redução na dor, especialmente crônica, dor nas articulações. Os pesquisadores descobriram, sem efeitos colaterais ou retirada problemas e encontrar este complexo de ser uma alternativa segura aos Aines (não-esteróides anti-inflamatórios) para pacientes com transtornos articulares degenerativas, tais como a osteoartrite. (9)
Além de reduzir a dor, é possível que a garra do diabo benefícios a quem sofre de artrite prevenindo a perda óssea. Apesar de testes, portanto, longe de ter ocorrido apenas em laboratório e testes em animais, não são resultados promissores que sugerem a garra do diabo proíbe a perda óssea inflamatória, a osteoporose. (10) Estes resultados são conflitantes quando se trata de hormônios ativados osteoartrite. (11)
2. Pode ajudar na Perda de Peso
Curiosamente, este anti-inflamatório raiz também pode ser uma nova forma de perder peso. Um estudo da universidade realizados na Irlanda encontrado garra do diabo pode ajudar a parar ou diminuir a grelina (conhecido como o “hormônio da fome”) de produção. (12), reduzindo a sensação de fome, aqueles com os demais problemas podem encontrar os seus apetites em um nível mais próximos da média, ajudando a sua perda de peso.
Outra forma de garra do diabo pode ajudar as pessoas com obesidade é potencialmente ajudando a prevenir relacionados com o peso aterosclerose (endurecimento das artérias), um modo particular suprime a inflamação. (13)
3. Natural De Analgésico
Enquanto parece ser eficaz para a dor da artrite, diabo garra benefícios para a dor, não pare por aí. Apesar de não ser compreendido, garra do diabo reduz a inflamação e dor inflamatória em uma variedade de condições, incluindo aguda (início rápido) dor, com poucos efeitos adversos, em algo em torno de 3 por cento dos pacientes. (14)
Em um estudo realizado em animais, a dor neuropática (filmagem ou gravação de dor, muitas vezes o resultado de algum tipo de dano do nervo) e dor no pós-operatório foram reduzidas após 21 dias de tratamento com o extrato de garra do diabo. (15)
Em uma pesquisa realizada em 2001 concluiu que a garra do diabo extrair concedida por um período de oito semanas ajudou a aliviar a dor lombar crônica e melhorar a mobilidade em 117 pacientes — todos os avaliados no estudo por um período de pelo menos seis meses. Sem efeitos secundários graves foram registrados. (16)
Algumas fontes também recomendamos o uso de garra do diabo como um tratamento para o nervo ciático dor, também conhecida como ciática. Deve-se notar, no entanto, que não foram realizados estudos sobre a eficácia da garra do diabo no ciática, no momento da redação deste artigo.
4. Potencial De Linfoma De Tratamento?
Enquanto a pesquisa aqui está em sua infância, não é surpreendente a evidência de que a garra do diabo pode de alguma forma ajudar ao impacto folicular linfoma.
Em um câncer de unidade em um hospital em British Columbia, um médico notou uma regressão parcial de um paciente com linfoma, depois de 10 meses sem quimioterapia. O paciente contou que ele estava tomando dois suplementos, incluindo a garra do diabo. Depois de ouvir sobre este tratamento natural, outro paciente em um grupo de apoio com o primeiro começou a tirar a garra do diabo, seguido por um similar de regressão 11 meses depois, sustentado por quatro anos.
O médico é cuidadoso aqui para tirar conclusões, como um dois-a observação do paciente de regressão não é sólida evidência científica de que a garra do diabo pode tratar ou curar o câncer. Em algumas pesquisas, cerca de 16% dos pacientes com linfoma de ter espontânea de regressão de seu tratamento contra o câncer. No entanto, o médico encontrou a temporização curioso o suficiente para sugerir que mais estudos sejam feitos sobre o potencial para a garra do diabo para apoiar o tratamento do câncer de linfoma folicular de pacientes. (17)
5. Lutas Inflamação Crônica
Uma das razões para a garra do diabo é tão valiosa é a sua capacidade para ajudar a reduzir a inflamação, que está na raiz da maioria das doenças.
A pesquisa atual indica que a garra do diabo pode ajudar a inibir o fator de necrose tumoral alfa (TNF-alfa), uma citocina (célula-sinalização de proteína) que está envolvido no normal inflamação que ocorre no organismo que regula o sistema imunológico. (18)
Isto é importante porque quando o TNF-alfa é overactivated, a inflamação crônica pode ocorrer e levar a uma variedade de doenças. Na verdade, a inibição do TNF-alfa é um importante objeto de estudo na prevenção de doenças inflamatórias, como a doença reumática, psoríase, artrite psoriática e doença inflamatória intestinal (DII). (19)
6. Rico em Antioxidantes
Outro, de forma que a garra do diabo pode ajudar a prevenir a doença é devido a muitos antioxidantes que ele contém. De acordo com O Instituto de Bioquímica e Microbiologia, em Düsseldorf, na Alemanha, a garra do diabo é “particularmente rico em água, solúvel em antioxidantes.” (20)
De fato, algumas pesquisas sugerem que alguns dos anti-inflamatórios benefícios da garra do diabo, na verdade, pode ser o resultado de estes antioxidantes devido à forma como eles trabalham de mão-em-mão. (21)
7. Pode ajudar na Digestão
Lembre-se que eu mencionei acima, como a garra do diabo benefícios incluem a inibição do TNF-alfa, que é um tratamento consideração para a doença inflamatória intestinal? A inflamação tem muito a ver com a digestão.
Os antioxidantes com propriedades anti-inflamatórias da garra do diabo pode ser útil como um tratamento complementar para estas doenças, incluindo colite ulcerativa e doença de Crohn. (22)
8. Suporte Renal Saúde
Outra área subdesenvolvida de estudo sobre a garra do diabo benefícios é a forma como ele pode ajudar a tratar um grupo de doenças renais, conhecidos como doenças glomerular. Estas doenças são a inflamação-relacionados e referem-se às doenças que agridem a rim pequeno de filtros que limpam o sangue.
Um extrato de garra do diabo ajudou a suprimir a formação de nitritos como o extrato do antioxidantes atuou neste teste de laboratório, sugerindo aos pesquisadores que esses extratos “pode representar o potencial anti-inflamatórios no tratamento de glomerular doenças inflamatórias.” (23)
A História de Garra do Diabo
A origem exata da garra do diabo é desconhecido, embora seja nativa do sul da África e encontrado originalmente na Namíbia, Botswana, África do Sul, Zâmbia, Madagáscar e Zimbabwe. Ele foi o primeiro usado medicinalmente na Europa em 1953 para o tratamento de artrite, problemas de fígado, rim e bexiga problemas de apetite, problemas e alergias sazonais.
A garra do diabo é conhecido por uma variedade de folk nomes, incluindo a luta de plantas, de madeira aranha e harpago. Estes criativo identificadores de origem consulte o pequeno “ganchos” o fruto da planta.
Como Encontrar e Usar a Garra do Diabo
Para colher garra do diabo benefícios, as raízes da garra do diabo plantas são secas, e em seguida embalado em cápsula ou comprimido, ou usado para criar um extracto líquido ou pomada para uso na pele. Algumas pessoas fazem a garra do diabo o chá para tirar proveito dos vários efeitos que ela diz ter.
Como com todos os suplementos, certifique-se de comprar a garra do diabo de uma respeitável empresa transparente com ingredientes e fatos do suplemento listados. Se você optar por tentar usá-lo para reduzir a dor, você pode querer tentar internos (cápsula/comprimido) e externo (pomada) formulários para encontrar o que funciona melhor para você.
Possíveis Efeitos Colaterais/Cuidado
Há uma falta de informações sobre os potenciais efeitos colaterais da garra do diabo. A maioria das fontes sugerem, evitando que ela se estiver grávida ou a amamentar, pois os resultados são desconhecidos. (24)
De acordo com a WebMD, pessoas com problemas de coração, hipertensão, pressão arterial baixa, diabetes, cálculos biliares ou úlcera péptica deve evitar a garra do diabo. Há pelo menos alguns indícios de que isso poderia afetar essas condições. Então, se você tomar a garra do diabo e de ter uma destas condições, deverá ser acompanhada de perto pelo seu prestador de cuidados de saúde.
Relatos sugerem garra do diabo pode aumentar a produção de ácido do estômago, por isso, se você sofre de azia crônica, pode ser um fator a considerar.
Um relatório do caso em 2015 encontrado sistêmica a hipertensão (pressão arterial alta) causados em um paciente a tomar a garra do diabo. (25)
Certos medicamentos potencialmente podem interagir com a garra do diabo, incluindo medicamentos alterado pelo fígado, porque a garra do diabo pode diminuir o fígado da decomposição destas substâncias. A coagulação do warfarin (nomes de marca incluem Coumadin e Jantoven) também podem ser afetados pela garra do diabo.
Outros medicamentos que podem interagir em pequenas coisas com garra do diabo incluem a P-glicoproteína substratos, H2, bloqueadores e inibidores da bomba de prótons (Ipp).
Pensamentos Finais
- A garra do diabo é uma planta encontrada em partes da África. Ele é usado como um remédio natural para uma variedade de distúrbios.
- Um dos iridoid glucosides na garra do diabo, conhecido como harpagoside, é o foco de grande parte da investigação sobre a garra do diabo benefícios. Outros compostos também são responsáveis por seu anti-inflamatória e antioxidante efeitos.
- Uma grande corpo de pesquisas tem sido feito sobre a capacidade da garra do diabo para aliviar a dor da artrite. Os resultados mostram que é provável que faz aliviar essa dor.
- Garra do diabo benefícios também podem incluir a gestão de peso, reduzindo a inflamação crônica e a prevenção do estresse oxidativo.
- Garra do diabo, beneficiando aqueles com muitos tipos de dor crônica. Além disso, ele tem sido considerado particularmente eficaz contra a dor nas costas.
- Alguns menos pesquisou possíveis benefícios da garra do diabo incluem: o tratamento para o linfoma folicular; prevenção de inflamação induzida por perda óssea na artrite; e a prevenção ou o tratamento de certas inflamatório renal doenças conhecidas como doenças glomerular.
- Garra do diabo, geralmente não têm efeitos colaterais graves. Mas evidência limitada de que a sua segurança significa que você deve sempre levá-lo (e de qualquer suplemento), sob a supervisão do seu médico.
- É possível garra do diabo pode interagir com certos medicamentos. Consulte o seu médico antes de iniciar a garra do diabo, se você tomar outros medicamentos regularmente.